Canto do Rio (RJ) vence a primeira e segue na briga pela classificação

Publicado em: 15/11/2017

Canto do Rio (RJ) vence a primeira e segue na briga pela classificação
O Canto do Rio assumiu a terceira colocação, com três pontos (Créditos: Thiago Paes/CBV)

O sonho de conquistar o lugar mais alto do pódio segue vivo para a equipe do Canto do Rio (RJ), na décima quarta edição do Vôlei Master, que acontece no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). Após uma derrota na estreia para o Alvares Cabral, a equipe que disputa a categoria 45+ feminina se recuperou e venceu, de virada, o Box 100/Bola Mania (RJ) por 2 sets a 1.

Após alcançar o primeiro resultado positivo, o Canto do Rio assumiu a terceira colocação, com 3 pontos. Para o técnico Diogo Luz, a equipe superou os momentos difíceis e superou as adversidades para sair vencedora. “Essa vitória foi da superação. A equipe teve uma bela atuação, deixou para trás a derrota da primeira partida e conquistou pontos importates. Esse grupo é muito unido, são todas amigas e o resultado da amizade é esse”, frisou.

Formada por atletas que atuam no vôlei de praia, a equipe carioca segue atraindo os olhares de atletas e torcedores que participam da competição. Mostrando que a transição da areia para quadra é receita de sucesso.

Agora, toda a experiência e habilidade do grupo serão canalizadas para o próximo confronto. Nesta quinta-feira (16.11), às 11h, as cariocas enfrenta Comary (RJ), definindo a classificação para a próxima fase.

A categoria 45+ feminino maiores do Vôlei Master, que conta com 24 equipes, divididas em cinco grupos.

Além das disputas acirradas nas quadras de areia e do ginásio, que acontecerem diariamente, o CDV oferece uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passam pelo Vôlei Master ao longo dos dias de evento.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalham para o sucesso do Vôlei Master 2017.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.scconsultoria.com.br/master-2017/

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro
 


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais