Veteranos do Vôlei Mirandela (RJ) sonham com primeiro título

Publicado em: 15/11/2017

Veteranos do Vôlei Mirandela (RJ) sonham com primeiro título
Partida realizada nesta quarta-feira no CDV (Créditos: Thiago Paes/CBV)

Os veteranos do Volei Mirandela (RJ) iniciaram com o pé direito a sua caminhada em busca do primeiro título do Vôlei Master na categoria 45 masculina, que está acontecendo no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). Após uma partida extremamente equilibrada contra a Guarda Municipal do Rio de Janeiro, a vitória veio, de virada, por 2 sets a 1 (18/25, 25/18 e 15/6), e segue em busca do lugar mais alto do pódio.

Esta é segunda participação da equipe de Nilópolis, Baixada Fluminense. A técnica Blena Marinho gostou da estreia e afirma que a equipe está focada no seu objetivo. “Assumi a equipe há algumas semanas e ainda estou conhecendo as peças. O jogo de hoje foi difícil, contra um adversário experiente, com um poder de ataque muito forte. Após perder o primeiro set, arrumamos a nossa defesa e assim conseguimos virar o jogo”, disse.

A medalha de ouro também faz parte dos planos da carreira do líbero Carlos Henrique. Após a vitória, ele afirma que conquistar o título do Vôlei Master está na sua lista de desejos.

“Seria um sonho poder conquistar uma medalha de ouro. A equipe está muito forte, unida e com garra para chegar ao título. Esta é minha terceira participação e acredito que estamos no caminho certo”, destacou.

A categoria 45+ masculino conta com 22 equipes, dividas em cinco grupos.

Além das disputas acirradas nas quadras de areia e do ginásio, que acontecem diariamente, o CDV oferece uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passaram pelo Vôlei Master ao longo dos dias de evento.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalham para o sucesso do Vôlei Master 2017.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.scconsultoria.com.br/master-2017/

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais