Quartetos deram show e fecharam com estilo a primeira fase da competição

Publicado em: 15/11/2017

Quartetos deram show e fecharam com estilo a primeira fase da competição

De Saquarema (RJ), Thiago Paes - 13.11.2017

Os quartetos da décima quarta edição do Vôlei Master comemoram com estilo o título da competição. Nesta terça-feira (13.11) aconteceram as finais das categorias 35+, 45+ e 55+, naipes feminino e masculino. As areias do Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), foi o palco das decisões.


35+ feminino
O quarteto Só Alegria ficou coma a medalha de ouro após superar BNB Clube Fortaleza/CT Carol. O Minas Tênis Clube conquistou a terceira colocação.


35+ masculino 
Niterói Beach Volley faturou o lugar mais alto do pódio após derrotar Pura Vida. O quarteto Fortaleza ficou com o Bronze.


45+ feminino 
Na grande final, 30 E. UNS/Joinville/SC derrotou Vintage 45, e faturou a medalha de ouro. O bronze ficou com Inace Pena Ceará.


45+ masculino
A decisão da categoria colocou frente a frente duas grandes duplas da competição. Mendigatos venceu ACVP/Círculo Militar 45 e ficou com o primeiro lugar. O bronze foi para a Assembleia Paraense.


55+ feminino 
Na disputa pelo lugar mais alto do pódio, o quarteto Cariocas Flag derrotou Suvolei e conquistou a medalha de ouro. O bronze ficou com as Brasileirinhas.


55+ masculino 
A experiência foi à marca da grande final. Os capixabas do Alvares/Cobra Dágua superaram o Carioca Master faturando o lugar mais alto do pódio. Na briga pelo bronze, Araruama levou a melhor, completando o pódio.


Além das disputas acirradas nas quadras de areia e do ginásio, que aconteceram diariamente, o CDV ofereceu uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passaram pelo Vôlei Master ao longo dos quatro primeiros dias de evento.


A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalham para o sucesso do Vôlei Master 2017.


VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp


VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp


VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.scconsultoria.com.br/master-2017

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais