Após quatro dias de competição, duplas comemoram o lugar mais alto do pódio

Publicado em: 15/11/2017

Após quatro dias de competição, duplas comemoram o lugar mais alto do pódio

De Saquarema (RJ), Thiago Paes - 13.11.2017

Após quatro dias de intensas disputas no Litoral Sul Fluminense, nesta terça-feira (13.11) foram reveladas as duplas campeãs do vôlei de praia, nas categorias 35+, 45+ e 55+, naipes feminino e masculino. As finais da décima quarta edição do Vôlei Master aconteceram nas areias do Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).


35+ feminino
A parceria Adriana Faheina/Erlane ficou coma a medalha de ouro após superar Val/Ca. A dupla Adrianinha/Carla conquistou a terceira colocação.


35+ masculino
A dupla gaúcha Carioca/Chico conquistou o lugar mais alto do pódio após derrotar parceria carioca Bruno/João Marcelo. A medalha de bronze ficou com Washington/Jorge.


45+ feminino
Na grande final, a dupla Ivanise/Leninha venceu Roberta/Dani, faturando a medalha de ouro. O bronze ficou com as cariocas Déa/Nane.


45+ masculino
A decisão da categoria colocou frente a frente duas grandes duplas da competição. Os capixabas Felipe e Flávio venceram Motta/Paulo Azevedo e ficaram com o primeiro lugar. O bronze ficou com os paranaenses Coleto e Cloves.


55+ feminino
Na disputa pelo lugar mais alto do pódio, a parceria carioca Ines Absi/Angélica derrotou Luiza/Abigail e conquistou a medalha de ouro. O bronze ficou com as cariocas Cláudia/Cynthia.


55+ masculino
Duplas capixabas marcaram a grande final. Felipe/Flávio superou Dudu/Simonal faturando o lugar mais alto do pódio. O bronze ficou com Bob Pai/Gerson.


Além das disputas acirradas nas quadras de areia e do ginásio, que aconteceram diariamente, o CDV ofereceu uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passaram pelo Vôlei Master ao longo dos quatro primeiros dias de evento.


A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalham para o sucesso do Vôlei Master 2017.


VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp


VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp


VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.scconsultoria.com.br/master-2017/


O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais