Clube Militar leva categoria 67+ feminina

Publicado em: 14/11/2017

Clube Militar leva categoria 67+ feminina
Atletas do Clube Militar com a premiação (Créditos: Thiago Paes/CBV)

A categoria 67+ feminina teve apenas uma equipe inscrita para Vôlei Master 2017. O Clube Militar (RJ) já pode comemorar a conquista antes mesmo do início da competição. Mas a entrega das medalhas só aconteceu nesta terça-feira (14.11), no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

Na fase preliminar, para possibilitar as equipes realizarem um maior número de jogos, as equipes das categorias 63+, 67+ e 70+ feminino, foram unidas em um mesmo grupo. Para a segunda fase, cada equipe decidiu o título com equipes da sua respectiva categoria, e, sem adversário, o Clube Militar ficou com o título da categoria.

Nanete Teresinha da Rosa, 67 anos, é de Florianópolis (SC) e foi convidada a participar da equipe para jogar o Master 2017, pois participa de competições veteranas organizadas pelas próprias equipes no Brasil.

“Quando a gente tem a idade um pouco avançada competir é importante, mas acabar levando uma medalha é um prêmio pela dedicação que cada uma tem para estar aqui. Ficamos contente de estar jogando com equipes mais novas e mais velhas também. O máster é isso, é uma interação que transcende até os limites da idade,” completa a catarinense.

A categoria 67+, aliada às categorias 63+ e 67+, possibilitou a realização de 16 partidas no CDV.

Além das disputas acirradas nas quadras de areia e do ginásio, que aconteceram diariamente, o CDV ofereceu uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passaram pelo Vôlei Master ao longo dos quatro primeiros dias de evento.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalham para o sucesso do Vôlei Master 2017.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.scconsultoria.com.br/master-2017/

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais