Clube Militar é ouro na categoria 70+ feminina

Publicado em: 14/11/2017

Clube Militar é ouro na categoria 70+ feminina
Na decisão, o Clube Militar venceu o Rio Raça por 2 sets a 0 (Créditos: Thiago Paes/CBV)

Depois de jogar com atletas mais novas na fase classificatória que incluiu as equipes das categorias 63+, 67, a categoria 70+ feminino do Vôlei Master teve a sua final realizada nesta terça-feira (14.11), no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

Na fase preliminar, para possibilitar as equipes realizarem um maior número de jogos, as equipes das categorias 63+ e 70+ feminino, foram unidas em um mesmo grupo. Para a segunda fase, cada equipe decidiu o título com equipes da sua respectiva categoria.

Na decisão, o Clube Militar venceu por 2 sets a 0 (25/20 e 25/16) o Rio Raça no clássico carioca que reuniu as atletas com a maior média de idade da competição.

Ao final da partida, a atleta Diva Santiago Correa, atleta mais idosa a participar do Vôlei Master 2017, disse do orgulho de fazer parte de uma equipe campeã.

“Eu estou muito feliz de estar aqui em Saquarema mais uma vez. Ano que vem completo 80 anos e quero voltar. Não tenho jogado muito, mas só viver ao lado das amigas que o voleibol me deu já é uma vitória que me orgulha muito. Essa medalha é do companheirismo, da gratidão e do amor que tenho pelo vôlei,” finaliza Diva.

A categoria 70+ reuniu duas equipes, mas aliado às categorias 63+ e 67+, possibilitou a realização de 16 partidas no CDV.

Além das disputas acirradas nas quadras de areia e do ginásio, que aconteceram diariamente, o CDV ofereceu uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passaram pelo Vôlei Master ao longo dos quatro primeiros dias de evento.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalham para o sucesso do Vôlei Master 2017.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)

http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)

http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA

http://www.scconsultoria.com.br/master-2017/

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro
 


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais