UAI Brasil (MG) confirma ouro na 59+ feminina

Publicado em: 14/11/2017

UAI Brasil (MG) confirma ouro na 59+ feminina
UAI Brasil confirmou o favoritismo no Vôlei Master 2017 (Créditos: Thiago Paes/CBV)

A equipe UAI Brasil confirmou o favoritismo e conquistou o primeiro lugar na categoria 59+ feminina do Vôlei Master 2017. A vitória na decisão contra a Assembleia Paraense por 2 sets a 0 (25/19 e 25/13) na manhã desta terça-feira (14.11) coroou uma campanha irretocável das mineiras na competição realizada no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema (RJ).

Na decisão do terceiro lugar, a Associação Teresopolitana (RJ) venceu a equipe Alexandre Vôlei (MG) também por 2 sets a 0 (27/25 e 25/21), e ficou com a medalha de prata.

A categoria reuniu seis equipes de três estados brasileiros com atletas com idade igual ou superior a 59 anos. No total, 19 jogos foram realizados no CDV.

Além das disputas acirradas nas quadras de areia e do ginásio, que aconteceram diariamente, o CDV ofereceu uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passaram pelo Vôlei Master ao longo dos quatro primeiros dias de evento.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalham para o sucesso do Vôlei Master 2017.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)

http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)

http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA

http://www.scconsultoria.com.br/master-2017/

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro
 


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais