Sogipa fica com o troféu de campeão na 59+ masculina

Publicado em: 14/11/2017

Sogipa fica com o troféu de campeão na 59+ masculina
Jogadores campeões da Sogipa (Créditos: Thiago Paes/CBV)

Os atletas que representam a Sogipa (RS)  conquistaram nesta terça-feira (14.11) o título do Vôlei Master na categoria 59+ masculina. O jogo decisivo contra a Associação Atlética da Light (RJ) foi realizado no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema, com vitória dos cariocas em apenas dois sets.

Embora na primeira fase o jogo entre os finalistas fora decidido apenas no tie-break, na decisão a Sogipa não deu chances, venceu o primeiro set por 25/18 e o segundo por 25/11, conquistando a medalha de ouro.

Na decisão do terceiro lugar, o duelo carioca entre Fluminense e VM Campos foi vencido pelos tricolores por 2 sets a 0 (25/10 e 27/25).

A categoria conta com atletas com 59 anos ou mais e reuniu quatro equipes do Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Ao todo, 10 jogos foram realizados no CDV.

Além das disputas acirradas nas quadras de areia e do ginásio, que aconteceram diariamente, o CDV ofereceu uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passaram pelo Vôlei Master ao longo dos quatro primeiros dias de evento.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalham para o sucesso do Vôlei Master 2017.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)

http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)

http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA

http://www.scconsultoria.com.br/master-2017/

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro
 


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais