Corinthians (SP) e Equipe Sul (RS) decidem a primeira colocação

Publicado em: 13/11/2017

Corinthians (SP) e Equipe Sul (RS) decidem a primeira colocação
Equipe Sul é uma das finalistas na 50+ feminino (Créditos: Thiago Paes/CBV)

Nesta quarta-feira (14.11), Corinthians (SP) e Equipe Sul (RS) entraram em quadra para decidir o título do Vôlei Master 50+ feminino. A disputa pela medalha de ouro acontecerá às 11h10, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

O Corinthians carimbou o passaporte para a grande final após vencer a AABB (DF). A equipe paulista superou as rivais por 2 sets a 0 (25/15 e 25/14), seguindo para a decisão do título.

Do outro lado da chave, A Equipe Sul derrotou a AABB Iate (DF). O time gaúcho fechou a partida em dois sets (25/18 e 25/21), ficando com a última vaga.

Terceira colocação
A disputa pela medalha de bronze também acontece às 11h10, e colocará frente a frente duas equipes da Capital Federal. AABB e AABB Iate decidem o último lugar do pódio.

Além das disputas acirradas nas quadras de areia e do ginásio, que acontecem diariamente, o CDV oferece uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passarão pelo Vôlei Master ao longo dos oito dias de evento.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalharão para que o Vôlei Master 2017 seja mais um grande sucesso.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.scconsultoria.com.br/master-2017/

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais