Bicampeã da Superliga é atração em equipe semifinalista

Publicado em: 13/11/2017

Bicampeã da Superliga é atração em equipe semifinalista
Tatiana atua pela AABB Iate (DF) no Vôlei Master em Saquarema (Créditos: Thiago Paes/CBV)

A máquina de histórias do Vôlei Master apresenta mais um capítulo desta interminável saga que os amantes do voleibol contam diariamente. Em 2017, em especial, de Tatiana Vieira Rodrigues.

Atleta da AABB Iate (DF), Tatiana está no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema, disputando a categoria 40+ feminino. Bicampeã da Superliga Feminina, serviu as seleções brasileiras de base e integrou a seleção adulta em 1999 na disputa do Grand Prix, onde foi medalha de prata.

Há quase uma década longe das quadras profissionalmente, Tatiana descobriu um novo talento: a gestão. Tentar devolver ao esporte o que o esporte lhe ofereceu. Tatiana procurou projetos esportivos em sua Terra Natal, Teresina.

Seu envolvimento foi tanto, que, desde 2016, ela assumiu a Presidência da Federação Piauiense de Voleibol. Tatiana é a única mulher entre os 27 presidentes no Brasil. Ainda novata na cartolagem, ela alia as tarefas burocráticas com o prazer de estar em quadra.

“Participo desde 2012 no Master. Aqui o mais incrível é a amizade. Eu aproveito e vejo a organização de um campeonato. Como tudo deve funcionar, parte técnica, logística, cuidados que pretendo levar para o Piauí,” destaca a dirigente.

Em Saquarema, aproveita o convívio, a interação e o intercâmbio com outros estados podem contribuir para o desenvolvimento do voleibol no Piauí. Em quadra, é um dos destaques da equipe da Capital Federal, onde joga como convidada. Tatiana se mostra empolgada com a campanha da equipe na competição.

“Todo mundo está se doando muito. Jogando lesionado, suportando a dor. Fomos tricampeãs na categoria 35+, mas o título nunca veio na 40+. Este ano estamos focadas e determinadas a vencer”, disse Tatiana, agora como atleta.

A equipe de Tatiana (AABB Iate) é uma das semifinalistas da categoria 40+ feminina. Vai enfrentar a AABB – RJ ás 09h00 desta terça-feira (14.11). Noutra semifinal, BNB Clube de Fortaleza (CE) e Colégio Notre Dame (RJ) também jogam ás 09h00 por uma vaga na decisão.

Além das disputas acirradas nas quadras de areia e do ginásio, que acontecem diariamente, o CDV oferece uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passarão pelo Vôlei Master ao longo dos oito dias de evento.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalharão para que o Vôlei Master 2017 seja mais um grande sucesso.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.scconsultoria.com.br/master-2017/

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais