Inspirados em Serginho, Corinthians busca título contra Castelo Tijuca

Publicado em: 13/11/2017

Inspirados em Serginho, Corinthians busca título contra Castelo Tijuca
Corinthians vai em busca de mais um título no Vôlei Master (Créditos: Thiago Paes/CBV)

O título do Vôlei Master parece ser uma obsessão para todos os participantes da competição. Mas em especial para um clube, 2017 pode ser perfeito. O Corinthians conquistou uma vaga na final e decide nesta terça-feira (14.11) o título da categoria 40+ masculina contra a equipe carioca do Castelo Tijuca.

Os corintianos já vibraram na metade do ano quando o ídolo brasileiro, o líbero Serginho, anunciou que montaria uma equipe para a disputa da Superliga Masculina. No futebol o time está prestes a conquistar o título pela sétima vez.

Em Saquarema, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), onde é realizado o Vôlei Master, o esquadrão corintiano cresceu durante a fase de mata-mata e eliminou Lazio Força Vôlei (RJ), nas oitavas, o favorito Rio Performance GR (RJ), nas quartas, e, o Clube Duque de Caxias (PR) na semifinal. O jogo contra os paranaenses terminou em 2 sets a 0 (25/19 e 25/13).

O adversário do Corinthians será o Castelo Tijuca (RJ), que desbancou a fortíssima equipe da AABB – BA nas quartas de finais, e, na semifinal, venceu a AABB – DF por 2 sets a 0, com duplo 25/21.

Tanto a decisão do terceiro lugar, entre AABB-DF e Clube Duque de Caxias, quanto a final, entre Corinthians e Castelo Tijuca, começam as 10h10.

Além das disputas acirradas nas quadras de areia e do ginásio, que acontecem diariamente, o CDV oferece uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passarão pelo Vôlei Master ao longo dos oito dias de evento.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalharão para que o Vôlei Master 2017 seja mais um grande sucesso.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.scconsultoria.com.br/master-2017/

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais