Vôlei de praia tem quartetos definidos para as finais

Publicado em: 13/11/2017

Vôlei de praia tem quartetos definidos para as finais
Quadras externas estiveram movimentadas nesta segunda-feiras (Créditos: Thiago Paes/CBV)

De Saquarema (RJ), Thiago Paes - 13.11.2017

As disputas do vôlei de praia seguem agitando a décima quarta edição do Vôlei Master. As duplas das categorias 35+, 45+ e 55+ nos naipes feminino e masculino seguem esbanjando muito talento e habilidade nas areias do Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). Nesta segunda-feira (13.11), foram definidos os finalistas da competição.

35+ feminino
A dupla Alegria (RJ) decidirá o título com BNB Clube Fortaleza/CT-Carol (CE), às 13h30. No mesmo horário, Minas Tênis Clube (MG) e APCEF (MG) decidem a terceira colocação.

35+ masculino
Um duelo entre duplas cariocas decide a medalha de ouro. A decisão acontece às 13h30, reunindo Pura Vida e Niterói Beach Volley. A medalha de bronze ficou com Fortaleza (CE), que superou o Pará (PA), por 1 a 0 (21/18).

45+ feminino
As duplas UNS/Joinville/SC e Vintage 45 fazem a final, programada para as 12h30, e prometem movimentar as areias do Litoral Norte Fluminense. Em paralelo acontece a disputa pelo bronze, entre as parcerias de Inace Pena (CE) e Zona Oeste (RJ).

45+ masculino
A decisão da categoria promete grandes emoções. Em quadra, Às 12h30, a ACVP Círculo Militar do Paraná enfrenta os Mendigatos. No mesmo horário, Niterói Beach Volley duela com a Assembleia Paranaense em busca do último lugar no pódio.

55+ feminino
A disputa pelo lugar mais alto do pódio será marcado por duas duplas que representam a Cidade Maravilhosa. Em casa e totalmente à vontade, às 11h30, Suvolei medirá forças com as Cariocas Flag. No mesmo horário, Brasileirinhas e AABB (BH) decidem a terceira posição.

55+ masculino
Experiência e muita habilidade promete marcar a grande final. Alvares/Cobra Dágua (ES) e Carioca Master (RJ) se enfrentam na final, programada para as 11h30. Ao mesmo tempo, Círculo Militar do Paraná e Araruama Vôlei disputam bronze.

Além das disputas acirradas nas quadras de areia e do ginásio, que acontecem diariamente, o CDV oferece uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passarão pelo Vôlei Master ao longo dos oito dias de evento.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalharão para que o Vôlei Master 2017 seja mais um grande sucesso.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)

http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)

http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA

http://www.scconsultoria.com.br/master-2017/

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais