Light e Sogipa decidem o título

Publicado em: 13/11/2017

Light e Sogipa decidem o título
Sogipa e Light voltam a se enfrentar, desta vez valendo o título da categoria 59+ (Créditos: Thiago Paes/CBV)

Na categoria que congrega os atletas masculinos com maior idade no Vôlei Master 2017, a masculino 59+, cariocas e gaúchos decidem quem ficará com a medalha de ouro nesta terça-feira (14.11).

Nos jogos semifinais disputados nesta segunda-feira (13.11), a Light (RJ) derrotou o Fluminense (RJ) por 2 sets a 0 (25/17 e 25/14), e vai enfrentar a Sogipa (RS) na final. A equipe gaúcha venceu o VM Campos (RJ) também por 2 sets a 0 (25/18 e 25/17).

Nesta terça-feira (14.11), a decisão do terceiro lugar começa as 10h00 com VM Campos (RJ) e Fluminense (RJ) lutando por uma medalha. No mesmo horário, a Sogipa (RS) enfrenta a Light (RJ) na grande decisão.

Além das disputas acirradas nas quadras de areia e do ginásio, que acontecem diariamente, o CDV oferece uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passarão pelo Vôlei Master ao longo dos oito dias de evento.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalharão para que o Vôlei Master 2017 seja mais um grande sucesso.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.scconsultoria.com.br/master-2017/

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais