Equipes se dividem para definir o título nas categorias 63+ e 70+

Publicado em: 13/11/2017

Equipes se dividem para definir o título nas categorias 63+ e 70+
Fluminense e UAI Brasil (MG) decidem o título na categoria 63+ (Créditos: Thiago Paes/CBV)

Depois da fase classificatória incluir as equipes de categorias distintas em grupo único, as categorias 63+ e 70+ feminino do Vôlei Master terão as suas finais realizadas nesta terça-feira (14.11), no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

Na fase preliminar, para possibilitar as equipes realizarem um maior número de jogos, as equipes das categorias 63+, 67+ e 70+ feminino, foram unidas em um mesmo grupo. Para a segunda fase, cada equipe vai decidir o título com equipes da sua respectiva categoria.

Na 63+ feminino as duas melhores campanhas foram da UAI Brasil (MG) e Fluminense (RJ). As equipes entrarão em quadra para a disputa do título às 11h10.

Na categoria 70+ feminino, a final começa às 10h00 e vai colocar duas equipes cariocas na luta pelo título. O Clube Militar vai enfrentar o Rio Raça no clássico que reúne as atletas com a maior média de idade da competição.

Além das disputas acirradas nas quadras de areia e do ginásio, que acontecem diariamente, o CDV oferece uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passarão pelo Vôlei Master ao longo dos oito dias de evento.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalharão para que o Vôlei Master 2017 seja mais um grande sucesso.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.scconsultoria.com.br/master-2017/

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais