Círculo Militar do Paraná e Light decidem o título

Publicado em: 13/11/2017

Círculo Militar do Paraná e Light decidem o título
Paranaenses podem conquistar o título de maneira invicta (Créditos: Thiago Paes/CBV)

O último dia da 1ª etapa do Vôlei Master 2017, realizado no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), colocará uma equipe do Paraná e uma do Rio de Janeiro na decisão da categoria 50+ masculina. Círculo Militar do Paraná e Light (RJ) venceram as semifinais e carimbaram o passaporte para a decisão do título. A última e decisiva partida acontecerá nesta terça-feira (14.11), às 11h10

A primeira semifinal colocou frente a frente o Círculo Militar do Paraná e AA Escolinha do Pezão (MS). A equipe paranaense venceu a partida por 2 sets a 0 (25/17 e 25/23), e pelo segundo ano consecutivo vai decidir a categoria.

Joaquim Kraemer analisou a partida e falou sobre o esforço do grupo para chegar à grande final. “Foi uma partida extremamente difícil, contra um adversário bem preparado. Mas merecemos estar nesta final, pois treinamos muito, trabalhamos muito para alcançar nosso objetivo. Esse é um grupo formado por pratas da casa, com apenas um atleta de fora. Temos que valorizar muito essa conquista”, destacou o levantador do Círculo Militar do Paraná.

Do outro lado da chave, um duelo entre mineiros e cariocas. E quem levou a melhor foi a Light (RJ), que venceu o Minas Tênis Clube (MG) por 2 sets a 0 (25/17 e 25/21).

Terceira colocação
A disputa pela medalha de bronze acontece no mesmo horário. Em quadra, AA Escolinha do Pezão (MS) e Minas Tênis Clube medirão forças em busca do último lugar no pódio. O duelo também acontecerá às 11h30, fechando as disputas da categoria.

O Vôlei Master é realizado pela Confederação Brasileira de Voleibol em Saquarema, sede do Centro de Desenvolvimento de Voleibol. A competição movimenta a economia da cidade na Região dos Lagos no litoral fluminense, e é considerada pelo município como principal evento do calendário.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.scconsultoria.com.br/master-2017/

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

 


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais