Único invicto, Círculo Militar do Paraná sai como melhor da 1ª fase

Publicado em: 12/11/2017

Único invicto, Círculo Militar do Paraná sai como melhor da 1ª fase

De Saquarema (RJ), Jandrey Vicentin - 12.11.2017

Tradicional do voleibol paranaense, o Círculo Militar do Paraná é também uma das equipes com maior participação nas 14 edições do Vôlei Master realizado pela Confederação Brasileira de Voleibol. A equipe masculina da categoria 50+ é a única sem derrotas na primeira fase, encerrada neste domingo (12.11) no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema (RJ).

No grupo A, a liderança ficou com a Light (RJ), que somou os mesmos 05 pontos do Corinthians (SP), mas terminou à frente nos critérios de desempate. Em terceiro ficou a Sogipa (RS), que somou 04 pontos, também á frente do Botafogo (RJ) nos critérios de desempate.

Comandante da equipe curitibana, o técnico Eduardo Lindner destacou o bom desempenho da equipe e como tem se portado nas partidas.

“Disputamos sempre a competição, e, neste ano temos um grupo muito bom, com atletas experientes nestas competições. Desde o primeiro jogo temos entrado em quadra concentrados. Vale a diversão, a confraternização, mas o trabalho do técnico é avaliado no resultado, então encarramos a competição com muita seriedade. Nosso retrospecto na primeira fase nos dá uma folga, aproveitar e descansar para a maratona de jogos que continua,” disse o jovem treinador da equipe paranaense.

No grupo B, reinou absoluto o Círculo Militar do Paraná, com quatro vitórias em quatro jogos, 08 pontos. Em segundo, Voleissauros Tijuca (RJ) com seis pontos, terceiro Volei Mirandela (RJ) também com seis pontos. Fluminense e AABB terminaram com cinco pontos cada um.

No grupo C, liderança do Minas Tênis Clube (MG), com sete pontos, mesma pontuação que o Escolinha do Pezão (MS), mas com melhor índice técnico. Em terceiro aparecem Phoenix Rio (RJ) e Álvares Cabral (ES), com seis pontos, com os cariocas em vantagem nos critérios de desempate. VM Campos somou quatro pontos e ficou em último no grupo.

14 equipes disputam a competição, divididas em três grupos, dois com cinco equipes e um com apenas quatro integrantes. As duas melhores campanhas dentre todos os participantes passam diretamente à fase de quartas-de-finais (Círculo Militar do Paraná e Minas Tênis Clube). Os outros 12 participantes se enfrentam nas oitavas-de-finais, classificando os vencedores.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalharão para que o Vôlei Master 2017 seja mais um grande sucesso.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.scconsultoria.com.br/master-2017/

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais