Light vence e sai em primeiro lugar no grupo

Publicado em: 12/11/2017

Light vence e sai em primeiro lugar no grupo
Light e Sogipa decidiram o primeiro lugar no grupo, com vitória dos cariocas (Créditos: Thiago Paes/CBV)

Na categoria que congrega o menor número de equipes participantes no Vôlei Master 2017, o masculino 59+ já encerrou a fase classificatória com a liderança da equipe Light (RJ). No confronto deste domingo (12.11), os cariocas venceram a Sogipa (RS) por 2 sets a 1 (19/25, 25/23 e 16/14) em jogo disputadíssimo no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

Com o resultado, a Light (RJ) termina a fase classificatória com seis pontos em três jogos (no Vôlei Master o vencedor leva dois pontos, o perdedor um, indiferente do resultado de sets). Em segundo a Sogipa (RS), com cinco pontos e apenas a derrota para os cariocas. Em terceiro terminou o VM Campos (RJ), com quatro pontos, já que venceu o Fluminense (RJ) na manhã deste domingo por 2 sets a 0.

Agora, as equipes fazem jogos eliminatórios nas semifinais. Nesta segunda (13.11), às 13h40, jogam Light (RJ) e Fluminense (RJ), e, no mesmo horário, a Sogipa (RS) mede forças com o VM Campos (RJ), valendo a vaga na final.

Além das disputas acirradas nas quadras de areia e do ginásio, que acontecem diariamente, o CDV oferece uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passarão pelo Vôlei Master ao longo dos oito dias de evento.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalharão para que o Vôlei Master 2017 seja mais um grande sucesso.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)

http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)

http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA

http://www.scconsultoria.com.br/master-2017/

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro
 


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais