Primeiros jogos da temporada 2017 agitam CDV em Saquarema

Publicado em: 12/11/2017

Primeiros jogos da temporada 2017 agitam CDV em Saquarema

Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) – 12.11.2017

A temporada 2017 do Vôlei Master começou no último sábado (11.11), no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema (RJ), com os números impressionantes que marcam o torneio ano após ano. Somando vôlei de praia e quadra, foram impressionantes 226 partidas apenas na primeira rodada. Os jogos seguem até o dia 18 deste mês.

Foram realizados jogos de sete categorias na quadra e 12 na praia, que conta com disputas entre duplas e quartetos. No feminino +40 indoor, lideram suas chaves as equipes Álvares Cabral, AABB (GO), Mundo Vôlei, BNB Clube Fortaleza e Fluminense. Na mesma categoria, mas no naipe masculino, lideram seus grupos MPM Cacau Show, AABB (DF), Rio Performance GR e Clube Duque de Caxias.

No masculino +50 indoor, Light, Vôlei Mirandela e Escolinha do Pezão lideram seus respectivos grupos. Já na mesma categoria, mas no feminino, Clube Curitibano, KTD SP, Fluminense e BNB Clube Fortaleza aparecem em primeiro de suas chaves. Com grupo único, a categoria masculino +59 tem como líder a equipe do Sogipa, enquanto no feminino a primeira posição é do time da Assembleia Paraense. Encerrando o voleibol indoor, o Feminino  63+/ 67+/ 70+ tem como líder do grupo único a equipe do Fluminense.

Já no vôlei de praia, na disputa de quarteto feminino +35, lideram seus grupos as equipes Só Alegria, Estrela Guia, Minas Tênis Clube e Quarteto Sul. No naipe masculino desta categoria, que conta com grupo único, Niterói Beach Club segue na liderança. No feminino +45, estão em primeiro nas chaves os times Guarapari Master, Vintage 45, Garra Vôlei e Zona Oeste. No masculino +45, Assembleia Paraense e Mendigatos lideram as duas chaves.

Encerrando a tabela do quarteto de praia, Suvolei e Cariocas Flag lideram o feminino +55, com Círculo Militar do Paraná e Álvares/Cobra D’Água em primeiro na mesma categoria do naipe masculino. Outro destaque está na disputa das duplas, onde um atleta de destaque se mantém colecionando vitórias. Felipe Schmidt, pai do campeão olímpico Bruno Schmidt, é ‘fominha’ e lidera seu grupo em duas categorias diferentes: +45 e +55, ambas ao lado do parceiro Flavio.

Outras 12 categorias de vôlei de praia e mais oito no voleibol de quadra entram em ação entre os dias 15 e 18 de novembro. Além das disputas acirradas nas quadras de areia e do ginásio, que acontecem diariamente, o CDV oferece uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passarão pelo Vôlei Master ao longo dos oito dias de evento.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalharão para que o Vôlei Master 2017 seja mais um grande sucesso.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.scconsultoria.com.br/master-2017/

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais