Competição se afunilou após a rodada desta sexta

Publicado em: 18/11/2016

Competição se afunilou após a rodada desta sexta
Semifinais definidas nas categorias 40+ e 50+ (Créditos: Antonio Carlos Azevedo/CBV)

O Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV) recebe nesta semana a décima terceira edição do Vôlei Master. A competição começou no último dia 12 e vai até o próximo sábado (19.11). Nesta sexta-feira (18.11) a rodada foi decisiva para as categorias 40+, 50+ e 59+ e 63-67-70 entre as mulheres, com a definição dos semifinalistas.

CATEGORIA 40+

A sexta-feira afunilou a disputa pelas medalhas na categoria 40+ feminina, e apenas as quatro equipes semifinalistas seguem na briga. A AABB RJ enfrenta a Equipe Sul, enquanto o Iate AABB Brasília pega o Colégio Notre Dame. As duas partidas das semifinais serão às 10h10 deste sábado, e, mais tarde, às 12h30 acontecem a final e disputa de bronze.

CATEGORIA 50+

A rodada desta sexta definiu os semifinalistas do torneio 50+ após serem realizadas as últimas partidas classificatórias, as de repescagem, e as quartas de final. O Iate AABB Brasília joga contra o Jaraguá Country Club por um lugar na decisão, enquanto AABB MG e AABB Brasília 50 disputam a outra vaga na grande final. As semifinais serão neste sábado, às 9h, e a disputa do título será às 11h20.

CATEGORIA 59+

Após as quatro partidas realizadas nesta sexta, quem lidera a competição do 59+ feminino é o Alexandre Vôlei BH, que tem a mesma pontuação do Fluminense, mas leva vantagem na razão de sets. Com isso, as semifinais deste sábado serão Alexandre Vôlei BH x Vôlei Vitória, e Fluminense x Assembleia Paraense. Ambas partidas serão às 9h. Já a decisão está marcada para as 11h20.

CATEGORIA 63-67-70

Na categoria que reúne as decanas do voleibol brasileiro, quatro partidas movimentaram a rodada desta sexta-feira. O Fluminense segue invicto e lidera a competição com 12 pontos. Em segundo está o Alexandre Vôlei BH, com dez. Neste sábado Fluminense e Alexandre Vôlei BH medem forças, às 9h, enquanto o Círculo Militar 67+ joga contra o Círculo Militar 70+.

 

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais