Semifinais definidas para 35+, 45+ e 55+

Publicado em: 18/11/2016

Semifinais definidas para 35+, 45+ e 55+
Duplas 45+ (Créditos: Antonio Carlos Azevedo/CBV)

O Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV) recebe nesta semana a décima terceira edição do Vôlei Master. A competição começou no último dia 12 e vai até o próximo sábado (19.11). Nesta sexta-feira (18.11) a rodada foi decisiva para as categorias 35+, 45+ e 55+ de duplas e quartetos entre os homens, com a definição dos finalistas.

DUPLAS 35+

Com dificuldades em razão da chuva que caiu em Saquarema (RJ) nesta sexta, algumas partidas das competições de praia do Vôlei Master acabaram atrasadas, adiando outros jogos para o sábado. Caso das semifinais da categoria 35+. Para buscar uma vaga na decisão, David/Fred (RJ) enfrenta Chico/Carioca (RS), enquanto Muralha/Washington (RN) mede forças com Márcio/Diogo (RJ), às 8h. Na sequência os vencedores disputam o ouro e os derrotados, o bronze.

DUPLAS 45+

Na categoria 45+, a sexta-feira também definiu os semifinalistas. Jefferson/Felício (DF) encara Jarbe/Padilha (PR), às 8h30 deste sábado, mesmo horário da disputa entre Serginho/Mauro (RJ) e Paulo Azevedo/Daniel (SP). A grande final está agendada para as 9h30.

DUPLAS 55+

A sexta feira definiu os semifinalistas da categoria. Com a primeira colocação do grupo A, Zeno/Alexandre (PB) enfrentará Arroz/Simonal (ES) neste sábado, às 7h. Em primeiro do grupo B, Nélson/Ricardo (RJ) mede forças com Carlos Alberto/Baggio (DF), também às 7h. A decisão será às 10h30.

QUARTETOS 35+

As semifinais da disputa de quartetos 35+ foram definidas nesta sexta. Líder do grupo A, o Niterói Beach Volley enfrenta o Vôlei RS, às 7h, neste sábado, enquanto, no mesmo horário, o primeiro colocado do grupo B, Amigos Rio das Ostras (RJ), terá o Caiçaras (RJ) pela frente. A briga pelo ouro acontece um pouco mais tarde, às 11h30.

QUARTETOS 45+

No torneio de quartetos 45+ as semifinais serão entre Máquina Mortífera (RS), que ainda está invicto, e o Rio de Janeiro Vôlei Master To View, às 7h30 deste sábado. Na outra chave a briga por uma vaga na decisão será entre Mendigatos 45 (RS) e CMP 45 (PR). A final está marcada para às 12h30.

QUARTETOS 55+

As equipes Light 55 (RJ) e APCEF (MG) são os finalistas da competição de quartetos 55+. A decisão acontece neste sábado às 13h30. A equipe carioca terminou a fase de classificação em primeiro lugar com sete pontos, mesma quantidade alcançada pelos mineiros, mas o Light 55 conseguiu melhor razão de pontos. A disputa de bronze será entre o Círculo Militar (PR) e o Urca Rio Botafogo (RJ).

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais