Segunda rodada define classificados no torneio de quartetos 45+

Publicado em: 17/11/2016

Segunda rodada define classificados no torneio de quartetos 45+
Duplas 35+ (Créditos: Antonio Carlos Azevedo/CBV)

O Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV) recebe nesta semana a décima terceira edição do Vôlei Master. A competição começou no último dia 12 e vai até o próximo sábado (19.11). Nesta quinta-feira (16.11) a segunda rodada das categorias 35+, 45+ e 55+ de duplas e quartetos entre as mulheres, e estão programados um total de 69 confrontos.

DUPLAS 35+

A rodada desta quinta-feira (17.11) das duplas femininas 35+ foi mais curta com apenas seis duelos. Pelo grupo F Andrea/Nane (RJ) bateu Alê/Poti (RS) por 21/16, e Tânia/Alê (MG) passou por Ivna/Vivi (CE) por 21/10. Na chave G Ivanise/Erlane (BA) levou a melhor sobre Sundown/Aline (ES) por 21/11, enquanto Gi/Keli (DF) venceu Arari/Vânia (RJ) por 21/7. Completando a rodada, no grupo H, Adriana Faheina/Rafa (CE) derrotou Jô Pretto/Magdinha (ES) por 21/8, e Martinez/Maria (PE) ganhou de Elaine/Érika (RJ) por 21/18. A terceira rodada da categoria acontece nesta sexta-feira (18.11).

DUPLAS 45+

Na competição de duplas 45+ a rodada desta quinta-feira definiu as duplas que avançaram direto para as quartas de final: Deby/Crys (DF), Elenice/Leninha (DF), Maria Heronildes/Lili (AL/ES) e Ivanise/Mari (BA). Nesta sexta-feira serão realizadas as partidas da repescagem, quartas e semifinais, a partir das 15h30.

DUPLAS 55+

Ao final da segunda rodada a liderança do grupo A está com Luiza/Diná (SP/RJ) com cinco pontos, seguida de perto por Soninha/Denise (RJ) e Inês Absi/Angélica (RJ) que têm quatro. No grupo B Myriam/Naná (RJ) e Cynthia/Mirian (RJ) estão na frente com duas vitórias em dois jogos. Na sexta acontecem mais oito jogos de classificação e os eliminatórios.

QUARTETOS 35+

No torneio de quartetos 35+ ainda restam duas equipes invictas e ambas lideram seus respectivos grupos. Com quatro vitórias a APCEF tem oito pontos e lidera o grupo A com folga, seguido pelo BNB Clube Meficlinic, que tem cinco. No grupo B, o BNB Clube Fortaleza está na primeira colocação de forma isolada com oito pontos e ainda sem derrotas, logo atrás, com cinco pontos, está o Suvôlei e o Quarteto Fantástico com cinco cada. A terceira rodada, programada para esta sexta, terá mais quatro jogos classificatórios e as partidas eliminatórias.

QUARTETOS 45+

A rodada desta quinta-feira do torneio de quartetos 45+ feminino definiu as quartas de final, programadas para esta sexta. Às 13h o BNB Clube CT Carol Inace Pena enfrenta a Assembleia Paraense, e, no mesmo horário, Filhas D’Oxum e Suvôlei RJ medem forças. Um pouco mais tarde, às 13h30 mais dois jogos definem os semifinalistas. A Equipe Zona Oeste pega o XI Master, e o Mundovôlei Flag joga contra o Flag.

QUARTETOS 55+

Nesta quinta-feira forma seis partidas na rodada da competição de quartetos 55+ feminino. Após cada equipe ter disputado quatro jogos as Cariocas lideram com sete pontos, e três vitórias. Suvôlei e Brasileirinhas estão empatadas na segunda posição com seis. Logo atrás, brigando por uma vaga nas semifinais, BNB Clube Fortaleza, Assembleia Paraense e Vôlei Flex têm cinco pontos cada. Os últimos três jogos de classificação acontecem nesta sexta-feira, dia das semifinais.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais