Torneios 40+ e 50+ e 59+ têm maratona de jogos nesta quinta

Publicado em: 17/11/2016 19:07

O Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV) recebe nesta semana a décima terceira edição do Vôlei Master. A competição começou no último dia 12 e vai até o próximo sábado (19.11). Nesta quinta-feira (17.11) aconteceu a segunda rodada das categorias 40+, 50+ e 59+ e 63-67-70 entre as mulheres, com mais 40 jogos.

CATEGORIA 40+

A segunda rodada do torneio 40+, realizada nesta quinta-feira (17.11), foi movimentada por 14 partidas da fase classificatória. Com os resultados das partidas do dia o grupo A tem o BNB Clube Fortaleza e AABB Rio na liderança, ambas equipes se mantém invictas e com seis pontos. No grupo B o Iate AABB Brasília segue absoluto com três resultados positivos em três confrontos e seis pontos. A disputa na chave C está equilibrada entre Equipe Sul e Colégio Notre Dame, que têm oito pontos e quatro triunfos, todos por 2x0. Nesta sexta-feira (18.11) mais noves jogos classificatórios e as partidas de quartas de final movimentarão o terceiro dia de competição.

CATEGORIA 50+

Com 18 equipes na disputa, o torneio 50+ tem apenas dois clubes invictos. Após a rodada desta quinta com 18 partidas, o grupo A tem o Iate AABB Brasília como primeiro colocado com oito pontos. A situação se repete com o líder do grupo C, o AABB Brasília 50, que também não teve ainda nenhum resultado negativo. Equilíbrio maior se apresenta no grupo B com três equipes empatada com sete pontos: AABB MG, Equipe Sul e BH Vôlei. A briga se afunilará nesta sexta com as nove partidas classificatórias restantes, mais as de repescagem e quartas de final.

CATEGORIA 59+

Na categoria 59+ quatro equipes brigam pelo título e o Fluminense abriu boa vantagem com mais duas vitórias nesta quinta-feira. O tricolor carioca é o líder da competição com oito pontos e quatro resultados positivos. Logo em seguida estão as mineiras do Alexandre Vôlei BH que têm três vitórias em quatro jogos e sete pontos conquistados. Mais quatro partidas serão realizadas nesta sexta-feira para definirem o chaveamento das semifinais.

CATEGORIA 63-67-70

O Fluminense conseguiu mais duas vitórias nesta quinta-feira é o líder invicto da categoria com oito pontos. O time do Alexandre Vôlei BH vem em segundo com três vitórias e uma derrota. A competição da categoria segue nesta sexta-feira com mais quatro partidas válidas pelo returno.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Parceiros Oficiais