Briga pelo título se acirra após segunda rodada

Publicado em: 17/11/2016

Briga pelo título se acirra após segunda rodada
Disputa do 45+ (Créditos: Antonio Carlos Azevedo/CBV)

O Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV) recebe nesta semana a décima terceira edição do Vôlei Master. A competição começou no último dia 12 e vai até o próximo sábado (19.11). Nesta quinta-feira (17.11) aconteceu a segunda rodada das categorias 35+, 45+ e 55+ de duplas e quartetos entre os homens, com 42 partidas.

DUPLAS 35+

A quinta-feira (17.11) foi de folga para as duplas do 35+. O torneio continua somente nesta sexta-feira (18.11), com mais 11 duelos da fase de classificação e as rodadas de eliminação.

DUPLAS 45+

Após a maratona de 15 partidas na rodada desta quinta a briga pela classificação para a próxima fase está acirrada. No grupo A a dupla que lidera é Jefferson/Felício (DF/PA). Marc/Bob Pai (DF) está em primeiro no grupo B. O grupo C tem Boca/Cavalo (ES) em primeiro lugar. No D quem está no topo é Tácio/Marcelo (MG). A competição continua nesta sexta com as demais partidas classificatórias e, logo depois, os jogos eliminatórios.

DUPLAS 55+

Nas duplas 55+ a competição está equilibrada e, depois da rodada desta quinta, apenas duas parcerias estão invictas. Na liderança do grupo A estão os brasilienses Carlos Alberto e Baggio, com sete pontos, seguidos por Zeno/Alexandre (PB) que tem seis, ainda não perdeu, mas tem um jogo a menos. Nelson/Ricardo (RJ) está na frente do grupo B com seis pontos e três vitórias em três partidas. Na sexta-feira está programada mais uma rodada de quatro jogos classificatórios.

QUARTETOS 35+

A rodada dos quartetos masculinos 35+ desta quinta-feira foi mais curta com apenas três partidas. O Niterói Beach venceu o Caiçaras por WO no grupo A. Pelo grupo B, vitória do Vôlei RS sobre o APV Natal (21/17), e o Amigos Rio das Ostras passou pelo Castelo Tijuca (21/9). Os times voltarão à quadra nesta sexta-feira a partir das 14h30.

QUARTETOS 45+

Dos dez postulantes ao título de quartetos masculinos 45+ apenas três equipes seguem invictas após a segunda rodada. Máquina Mortífera e CMP 45 estão empatados na liderança do grupo A com três resultados positivos em três partidas. No grupo B o Mendigatos 45 está isolado na liderança também mantendo a invencibilidade. As equipes voltam à ação nesta sexta-feira na busca por um lugar na decisão.

QUARTETOS 55+

As quatro partidas realizadas na segunda rodada do torneio de quartetos 55+ acirrou a disputa pelo pódio. A equipe Light 55 venceu os dois jogos que disputou nesta sexta, mas está em terceiro na tabela, atrás do APCEF que conseguiu um resultado positivo e outro negativo no dia. O líder da competição continua sendo o Círculo Militar que perdeu a invencibilidade na primeira partida que participou, mas se recuperou na seguinte. Dois jogos classificatórios estão programados para esta sexta, além das semifinais.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais