Segunda etapa começa com 28 jogos nesta quarta

Publicado em: 16/11/2016

Segunda etapa começa com 28 jogos nesta quarta
Disputa na categoria 40+ (Créditos: Antonio Carlos Azevedo/CBV)

O Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV) recebe nesta semana a décima terceira edição do Vôlei Master. A competição começou no último dia 12 e vai até o próximo sábado (19.11) A partir desta quarta-feira (16.11) se inicia a segunda etapa do evento com as categorias 40+, 50+ e 59-63 entre os homens. Nesta quarta estão programados um total de 29 jogos nas disputas masculinas.

CATEGORIA 40+

Na rodada de estreia do torneio 40+ da edição 2016 do Vôlei Master, 16 partidas movimentaram os 17 times que brigam pelo título. Apenas quatro mantiveram invencibilidade: o AAB SVM e o AABB Brasília, que lideram o grupo C, e o Canto do Rio e o AABB Palmas, no topo do grupo B. No grupo A, o Pro Combat Botafogo e o Lazio Vôlei tiveram um triunfo e um revés e estão empatados. Nesta quinta mais 16 confrontos darão sequência na competição.

CATEGORIA 50+

Os onze times que brigam pelo título do 50+ movimentaram 11 partidas nesta quarta-feira, primeiro dia de competições da categoria. Na chave A o Urca Rio Botafogo ganhou as duas partidas que participou e está na ponta da tabela. Na chave B duas equipes tiveram desempenhos semelhantes e dividem a liderança: Light e Círculo Militar PR. Na quinta-feira serão mais dez partidas.

CATEGORIA 59-63

Dois jogos marcaram o primeiro dia da categoria. Em ambos o Grussai Praia Clube venceu o Old Boys, primeiro por 2x0 e, mais tarde, 2x1. Na quinta os times jogarão novamente.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais