Quatro categorias estrearam nesta quarta

Publicado em: 16/11/2016

Quatro categorias estrearam nesta quarta
Fluminense teve boa estreia nesta quarta (Créditos: Antonio Carlos Azevedo/CBV)

O Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV) recebe nesta semana a décima terceira edição do Vôlei Master. A competição começou no último dia 12 e vai até o próximo sábado (19.11) A partir desta quarta-feira (16.11) se inicia a segunda etapa do evento com as categorias 40+, 50+ e 59+ e 63-67-70 entre as mulheres. Nesta quarta estão programados um total de 40 jogos nas disputas femininas.

CATEGORIA 40+

A segunda etapa das competições de quadra do Vôlei Master 2016 começou nesta quarta-feira. O torneio do 40+, que conta com 16 times, abriu a disputa com 14 partidas. Ao final da rodada o BNB Clube Fortaleza lidera o grupo A. No B o Fluminense é o primeiro colocado com duas vitórias. Também com dois resultados positivos em dois jogos, o Divas Paraíba e o Colégio Notre Dame dividem o topo da tabela no grupo C. Nesta quinta (17.11), mais 14 confrontos estão previstos, começando às 10h10.

CATEGORIA 50+

Com 18 times na disputa o torneio da categoria 50+ começou nesta quarta. Ao todo foram 18 jogos realizados no primeiro dia. Na chave A a Associação Teresopolitana e o Iate AABB Brasília conseguiram manter a invencibilidade por dois jogos e lideram. O AABB MG e o BH Vôlei também não sofrerem nenhum revés e estão na frente na chave B. Já o AABB Brasília é o único que conseguiu vencer os dois jogos na chave C. Às 9h desta quinta começa a segunda rodada da categoria com mais 18 partidas.

CATEGORIA 59+

Apenas quatro equipes estão na briga pelas medalhas na categoria 59+ feminino. A quarta-feira foi dia das primeiras quatro partidas do turno da categoria. O Fluminense foi o único time a conseguir duas vitórias na estreia. Alexandre Vôlei BH e Assembleia Paraense tiveram uma vitória e uma derrota, enquanto o Vôlei Vitória segue sem conseguir um triunfo. A partir das 9h desta quinta continuam os jogos do 59+.

CATEGORIA 63-67-70

Na categoria que reúne as decanas do voleibol brasileiro, o dia reservou quatro partidas. Com os resultados da rodada o Alexandre Vôlei BH e o Fluminense conseguiram duas vitórias cada e dividem a liderança na tabela. Mais quatro duelos estão previstos para esta quinta.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

 


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais