Primeiro dia da segunda etapa tem 60 jogos disputados

Publicado em: 16/11/2016

Primeiro dia da segunda etapa tem 60 jogos disputados
Competição de quartetos 55+ masculina começou nesta quarta (Créditos: Antonio Carlos Azevedo/CBV)

O Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV) recebe nesta semana a décima terceira edição do Vôlei Master. A competição começou no último dia 12 e vai até o próximo sábado (19.11) A partir desta quarta-feira (16.11) se inicia a segunda etapa do evento com as categorias 35+, 45+ e 55+ de duplas e quartetos entre os homens. Nesta quarta estão programados um total de 60 jogos nas disputas masculinas.

DUPLAS 35+

A competição de duplas masculinas 35+ começou nesta quarta-feira (16.11) com a realização de 23 jogos. Das 32 duplas postulantes ao título da edição 2016, nove seguem invictas após entrarem em ação duas vezes. O torneio continua somente nesta sexta-feira (18.11), com mais 11 duelos.

DUPLAS 45+

A briga pelo título do 45+ começou nesta quarta com oito jogos, e 17 duplas tentam a medalha de ouro. Ao final da rodada as equipes que largaram na frente foram: Flávio/Felipe (ES), Jefferson/Felício (DF/PA), Motta/Cleiton Gaúcho (RJ), Marc/Bob Pai (DF), Boca/Cavalo (ES), Paulo Azevedo/Daniel (SP) e Gerson/Jô (PA). Nesta quinta mais 15 partidas movimentam a competição.

DUPLAS 55+

A rodada inaugural da disputa do 55+ de duplas teve quatro partidas nesta quarta-feira. Carlos Alberto/Baggio (DF) derrotou Roberto/Jorge (RJ) por 21/12, Zeno/Alexandre (PB) passou por Márcio/Mário (RJ) por 21/14, Fernando/Alexandre (PE) levou a melhor sobre Flávio/Alex (DF), e Arroz/Simonal venceu Paulo/Bob Pai (DF) por 21/16. Nesta quinta serão mais 12 jogos na competição.

QUARTETOS 35+

Neste ano são sete equipes na disputa do título do torneio de quartetos masculinos 35+. Nesta quarta foram três partidas realizadas com vitórias do Niterói Beach sobre APCEF MG (21/8), o Vôlei RS passou pelo Castelo Tijuca (21/17) e o Amigos Rio das Ostras levou a melhor sobre o APV Natal (21/12). A competição continua nesta quinta com outros três jogos, a partir das 10h30.

QUARTETOS 45+

Os dez times que brigam pelo outro do torneio de quartetos 45+ entraram em ação pela primeira vez nesta quarta. Ao final dos oito jogos da rodada o Máquina Mortífera ficou na liderança da chave A, enquanto o Mendigatos 45 está na primeira colocação da chave B, ambos conseguiram duas vitórias em dois jogos. Nesta quinta mais oito partidas movimentarão a rodada.

QUARTETOS 55+

Com cinco times na disputa, quatro jogos foram realizados no primeiro dia de competição do 55+ de quartetos masculinos. O Phenix lidera, seguido pelo Círculo Militar e o Urca Rio Botafogo. A disputa segue nesta quinta-feira com outros quatro duelos, que começam a partir das 11h30.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais