Duplas e quartetos 35+, 45+ e 55+ iniciaram a disputa pela medalha nesta quarta

Publicado em: 16/11/2016

Duplas e quartetos 35+, 45+ e 55+ iniciaram a disputa pela medalha nesta quarta
Disputa de quartetos femininos (Créditos: Antonio Carlos Azevedo/CBV)

O Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV) recebe nesta semana a décima terceira edição do Vôlei Master. A competição começou no último dia 12 e vai até o próximo sábado (19.11) A partir desta quarta-feira (16.11) se inicia a segunda etapa do evento com as categorias 35+, 45+ e 55+ de duplas e quartetos entre as mulheres. Nesta quarta estão programados um total de 41 jogos nas disputas femininas.

DUPLAS 35+

Nesta quarta-feira (16.11) foi dado início ao torneio de duplas 35+. Ao todo são 27 parceiras na briga pelo pódio, que será definido no próximo sábado (19.11). Na primeira jornada 15 partidas foram realizadas e ao fim do dia, 12 conjuntos seguem invictos. Nesta quinta-feira (17.11) mais sete partidas movimentam a rodada a partir das 8h30.

DUPLAS 45+

O torneio de duplas femininas 45+ começou com 12 jogos que colocaram todas as 24 duplas participantes em ação. As 12 parcerias que estrearam com vitória forma: Deby/Cris (DF), Val/Mirian (RJ), Maria Heronildes/Lili (AL/ES), Japa/Tesoura (SP), Elenice/Leninha (DF), Neiry/Bia (RJ), Ivanise/Mari (BA), Andrea/Silvinha (RJ), Dani/Roberta (RJ), Erika/Cláudia (RJ), Júlia/Fran (RJ) e Margareth/Laise (RJ). A competição continua nesta quinta-feira com mais 24 duelos, a partir das 9h30.

DUPLAS 55+

A categoria 55+ conta com 10 duplas na busca pelo título da edição 2016 do Vôlei Master. Nesta quarta-feira quatro confrontos marcaram a disputa. Inês Absi/Angélica (RJ), Soninha/Denise (RJ), Myriam/Naná (RJ) e Cynthia/Mirian (RJ) largaram com vitória na competição. Na quinta-feira a competição continua com mais oito jogos, a partir das 11h30.

QUARTETOS 35+

Com 10 equipes na busca do ouro o torneio de quartetos femininos 35+ começou nesta quarta-feira com oito partidas. Ao final da rodada três equipes estão invictas. Na liderança do grupo A o APCEF conseguiu duas vitórias em dois jogos sem perder nenhum set. No grupo B o BNB Clube Fortaleza e o Quarteto Fantástico também obtiveram dois resultados positivos. Na quinta-feira mais oito confrontos agitam a segunda rodada.

QUARTETOS 45+

A rodada de abertura do 45+ contou com oito partidas. Das 13 equipes que disputam o título oito começaram bem e conseguiram o resultado positivo. A próxima rodada, nesta quinta-feira, será uma verdadeira maratona com 16 confrontos, que começam a partir das 13h.

QUARTETOS 55+

Os seis jogos que abriram a competição de quartetos 55+ feminino terminaram no final da tarde desta quarta-feira e, com os resultados da rodada, quem está no topo da tabela é a equipe Cariocas, única a conseguir duas vitórias. O torneio segue nesta quinta com mais seis confrontos. As primeiras partidas serão às 14h.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais