35+, 45+ e 55+ têm dia de equilíbrio em Saquarema

Publicado em: 13/11/2016

35+, 45+ e 55+ têm dia de equilíbrio em Saquarema
Disputas acirradas marcaram o dia no CDV (Créditos: Antonio Carlos Azevedo/CBV)

O Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV) recebe nesta semana a décima terceira edição do Vôlei Master e o sábado (12.11) foi o primeiro dia de competição nas oito quadras. Entre os homens as categorias 35+, 45+ e 55+ abriram a semana de jogos. Até a próxima quinta-feira (15.11) serão 120 jogos entre equipes masculinas.

CATEGORIA 35+

A disputa na categoria 35+ segue acirrada no CDV. Neste domingo (13.11) mais 12 jogos movimentaram os 15 times que brigam pelo título do Vôlei Master 2016, e quatro deles ainda estão invictos no torneio. O MV Pará Cia Athlética segue na liderança do grupo A com três vitórias em três jogos. No grupo B o Time dos Amigos SP e o Makssud MG Vôlei Master também venceram as três partidas que disputaram. O Canto do Rio é o líder do grupo C sem perder nenhum set. Na próxima rodada, nesta segunda-feira (14.11) serão disputados os jogos da rodada final de classificação, a repescagem e as quartas de final da categoria.

CATEGORIA 45+

O segundo dia de competição na categoria 45+ já desenha a classificação para a próxima fase. No grupo A Corinthians e Light se destacam nos primeiros lugares com três vitórias e uma derrota em quatro partidas. MG Master e Círculo Militar PR mantiveram a invencibilidade e brigam pela primeira posição do grupo B. No grupo C o Unipa é absoluto com 100% de aproveitamento nos quatro jogos disputados. Nesta segunda-feira (14.11) mais uma rodada encerrará a fase de classificação. E, em seguida ainda serão disputadas as quartas de final.

CATEGORIA 55+

Assim como no primeiro dia de competição a equipe da Sociedade Internacional Água Verde terminou a rodada na liderança do torneio e segue invicta. O time entrou em quadra duas vezes neste domingo e conseguiu mais dois resultados positivos por 2x0. Em segundo lugar está o Light RJ que jogou três vezes na rodada e venceu duas. A Sogipa está em terceiro. Na segunda-feira as equipes jogam mais duas vezes para a definição dos classificados às semifinais.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

 


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais