Disputa por vaga na próxima fase movimenta 35+ e 45+

Publicado em: 13/11/2016

Disputa por vaga na próxima fase movimenta 35+ e 45+
35+ e 45+ se aproximam da definição dos classificados (Créditos: Antonio Carlos Azevedo/CBV)

O Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV) recebe nesta semana a décima terceira edição do Vôlei Master e neste domingo (13.11) a segunda rodada da competição agita as oito quadras do ginásio central. Entre as mulheres as categorias 35+, 45+ e 55+ abriram a semana de jogos. Até a próxima quinta-feira (15.11) serão 163 jogos entre equipes femininas.

CATEGORIA 35+

A briga pelo título na categoria 35+ feminina ficou ainda mais acirrada depois da rodada deste domingo (13.11) que teve 22 jogos. Apenas quatro dos 23 times inscritos permanecem invictos e lideram os respectivos grupos. A AABB Rio conseguiu manter a liderança no grupo A com duas vitórias no tiebreak, a última inclusive sobre o Fluminense, que é o segundo na chave. No grupo B a primeira colocação está com a equipe Unidas Vôlei Master que conseguiu dois resultados positivos na rodada. As mineiras do Superball BH dominam o grupo C e levaram a melhor nos dois confrontos que participaram na rodada. No grupo D é o UTFPRCT que está a um passo da classificação direta às quartas de final e segue sem derrotas. Nesta segunda-feira (14.11) três rodadas movimentam a categoria: a última de classificação, a repescagem e as quartas.

CATEGORIA 45+

Depois de mais duas rodadas categoria 45+ a briga por uma vaga na próxima fase se afunilou. Apenas quatro equipes continuam invictas entre as 29 participantes. O Vôlei Alexandre lidera o grupo A com três vitórias. No grupo B o Canto do Rio se isolou na primeira posição, mesmo caso da Equipe Sul e do Fenix Voleibol, empatados com quatro triunfos na chave C. A equipe da AABB RJ domina a tabela no grupo D com quatro vitórias por 2x0. O grupo E está mais embolado e tem o time XI Mais na frente da Assembleia Paraense na razão de sets. Nesta segunda-feira as equipes voltam para mais uma rodada classificatória e ainda jogam a repescagem e a disputa de quartas de final.

CATEGORIA 55+

Após a rodada deste domingo da categoria 55+ a equipe da AABB MG continua invicta. O time mineiro entrou em quadra apenas uma vez e venceu o Vôlei Vitória Master por 2x0 (25/17 e 25/10), e segue líder da competição. Em segundo lugar está o Iteam que conseguiu dois resultados positivos – 2x0 contra o Fluminense, e 2x0 contra o Vôlei Vitória Master. A Associação Teresopolitana entrou em quadra para uma partida e venceu o Fluminense por 2x0, e está em terceiro. A competição continua nesta segunda-feira (14.11) com mais uma rodada classificatória e a repescagem.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

 


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais