Competição define classificadas fase eliminatórias no 40+

Publicado em: 13/11/2016

Competição define classificadas fase eliminatórias no 40+
Duplas 40+ tem oitavas definidas (Créditos: Antonio Carlos Azevedo/CBV)

A competição feminina de vôlei de praia abre a primeira fase do Vôlei Master 2016 com torneios de duplas 40+, 50+ e 59+, e de quartetos 40+, 50+ e 59+ entre os dias 12 e 15 de novembro no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). Ao todo serão 59 duplas e 32 times entre as seis categorias. Pelo regulamento do campeonato, todas as partidas são disputadas em apenas um set, e apenas a decisão terá a disputa de melhor de três sets.

DUPLAS 40+

A competição de duplas femininas 40+ terminou a fase classificatória neste domingo (13.11). Das 29 parcerias que iniciaram o torneio agora restam 16 para a disputa das oitavas de final, sendo sete ainda invictas. As oitava, quartas e semifinais estão programadas para esta segunda-feira (14.11) e os primeiros confrontos começam às 13h. Na primeira rodada Elenice/Leninha (DF) enfrenta Lu/Renata (RJ), e Ivanise/Karina (BA) joga com Alê/Lu (MG). Em seguida mais três confrontos: Dany/Roberta (RJ) x Su/Cláudia (RJ), Adrianinha/M (CE) x Celano/Kita (RJ), e Mica/Vivian (SC) x Re/Suzi (DF). Fechando as oitavas Fabiana/Rayka (BA) mede forças com Mari/Julia (PR), Wall Sales/Carol (CE) encara Roberta/Cris (CE), e Dani/Cinthia (CE) terá pela frente Gigio/Dri (MG).

DUPLAS 50+

A rodada deste domingo teve 10 jogos na categoria. As atletas precisaram se adaptar à chuva constante e ao vento para conquistarem a vitória. Após duas rodadas dez duplas ainda mantém a invencibilidade: Lê/Cacau (RJ), Lila/Cida (MG), Inez/Lurdinha (ES), Pal/Hero (ES), Silene/Malu (CE), Nea/Eliete (ES), Martha/Andreia (ES), Jackie/Cris (CE), Valerinha/Simone (DF) e Ivanise/Karina (BA). A próxima rodada será nesta segunda-feira a partir das 8h30.

DUPLAS 59+

Na segunda rodada do 59+ feminino, Cynthia/Mirian (RJ) manteve a invencibilidade e passou por Myriam/Nan (RJ) por 21/19. A outra partida do dia foi a vitória de Regina/Suzy (PA) sobre Inah/Luisa (ES) por 21/11, recuperando-se da derrota na estreia. A rodada seguinte da categoria será nesta segunda-feira às 11h.

QUARTETOS 40+

A competição dos quartetos femininos 40+ ficou mais acirrada depois da segunda rodada do torneio realizada neste domingo. Apenas duas equipes conseguiram os 100% de aproveitamento, ambas estão no grupo A: Equipe Flag Rio e Suvôlei RJ. Apesar de terem perdido a invencibilidade três times brigam juntos pela liderança no grupo B: BNB Clube Meficlinic CT Carol, AABB BH e BNB Clube CT Carol Inace Pena, com vantagem para o Meficlinic na razão de pontos. Nesta segunda-feira (14.11) todas as equipes voltarão às quadras mais uma vez para brigarem pela classificação à próxima fase. Os jogos desta categoria se iniciam às 11h30.

QUARTETOS 50+

Na disputa pelo título dos quartetos femininos 50+ as quartas de final foram definidas após a rodada deste domingo. Apenas três dos 16 times participantes ainda estão invictos: Voleibol Rio, Flu 50 e Meninas do Rio. Na próxima fase os seguintes confrontos serão realizados: Meninas do Rio x BH Vôlei, Voleibol Rio x Jaraguá Cachu, Flu 50 x Assembleia Paranense e As Verminosas x Suvôlei RJ. A rodada de quartas de final terá início nesta segunda-feira às 12h30.

QUARTETOS 59+

O domingo foi de rodada dupla na categoria e a Assembleia Paraense garantiu os 100% com duas vitórias – 21/10 sobre o Vôlei Vitória Master, e 21/14 sobre o Suvôlei. O Suvôlei venceu a partida de abertura do dia contra as Cariocas por 21/12. A equipe Cariocas conseguiu a recuperação ao bater o Vôlei Vitória Master por 21/15. Os times voltarão à ação somente na próxima terça-feira (15.11).

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais