Torneios 55+, 45+ e 35+ iniciam com partidas acirradas

Publicado em: 12/11/2016

Torneios 55+, 45+ e 35+ iniciam com partidas acirradas
Competição feminina tem o maior número de equipes participantes (Créditos: Antonio Carlos Azevedo/CBV)

O Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV) recebe nesta semana a décima terceira edição do Vôlei Master e o sábado (12.11) foi o primeiro dia de competição nas oito quadras. Entre as mulheres as categorias 35+, 45+ e 55+ abriram a semana de jogos. Até a próxima quinta-feira (15.11) serão 163 jogos entre equipes femininas.

CATEGORIA 35+

Na categoria “caçula” do Vôlei Master são 23 equipes inscritas, divididas em quatro grupos. Neste sábado, primeiro dia de disputas, 22 jogos movimentaram a rodada. Ao final do dia seis equipes seguem invictas no torneio: UTFPRCT e Clube Casas de Açores no grupo D, Superball BH e Equipe Sul Vale Master pelo grupo C, e no grupo B, ADV Jaraguá e Unidas Vôlei Master. Minas Tênis, Fluminense e Iate AABB Brasília, com uma vitória e uma derrota cada, dividem a liderança do grupo A. A próxima rodada acontece no domingo (13.11) com mais 22 confrontos, a partir das 8h.

CATEGORIA 45+

Das categorias em disputa na primeira etapa do Vôlei Master 2016 o 45+ é o que possui o maior número de equipes participantes no feminino, ao todo são 29, divididos em cinco grupos. Na rodada inaugural, neste sábado, foram 28 jogos, e sete equipes conseguiram duas vitórias e deram um passo importante rumo à classificação para a próxima fase. No grupo A Ace Vôlei Goiás Paraná é o único invicto. Canto do Rio e Novo Leblon Master Vôlei dividem o primeiro posto no grupo B. Fenix Voleibol venceu duas partidas pelo grupo C. Light e AABB Rio mantiveram a invencibilidade e assumiram a primeira posição no grupo D. Quem está na frente no grupo E é a UTFPRCT, com duas vitórias em dois jogos. A rodada seguinte da categoria acontece neste domingo a partir das 8h.

CATEGORIA 55+

A primeira rodada da categoria contou com a realização de quatro partidas. Com sete times na disputa, alguns entraram em quadra apenas uma vez, caso do Fluminense que venceu o Vôlei Vitória Master por 2x0. No entanto, o destaque do dia foi para a AABB MG que jogou duas vezes e conseguiu resultado positivo em ambas partidas.  Neste domingo a competição continua com mais quatro duelos, que começam a partir das 16h10.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

 


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais