Categorias 35+, 45+ e 55+ movimentam 40 jogos na rodada

Publicado em: 12/11/2016

Categorias 35+, 45+ e 55+ movimentam 40 jogos na rodada
As três categorias mostraram equilíbrio neste sábado (12.11) (Créditos: Antonio Carlos Azevedo/CBV)

O Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV) recebe nesta semana a décima terceira edição do Vôlei Master e o sábado (12.11) foi o primeiro dia de competição nas oito quadras. Entre os homens as categorias 35+, 45+ e 55+ abriram a semana de jogos. Até a próxima quinta-feira (15.11) serão 120 jogos entre equipes masculinas.

CATEGORIA 35+

A categoria inicial no Vôlei Master é o 35+, e nesta temporada a competição masculina conta com 15 equipes distribuídas em três grupos de cinco participantes. Neste sábado 12 jogos movimentaram a rodada. Pela chave A Body Tech/Privilege Tour e MV Pará CIA estão empatadas na liderança com uma vitória e uma derrota em dois jogos. O Mackssud MG Vôlei Master é o líder da chave B com dois resultados positivos no dia.

CATEGORIA 45+

A categoria 45+ tem 18 equipes e todas entraram em ação por duas vezes neste primeiro dia de disputas. Elas foram divididas em três grupos com seis integrantes cada e apenas quatro ainda estão invictas no torneio. No grupo A o time Light foi o único a vencer duas vezes na rodada e mantém a liderança; Pelo grupo B, MG Master e Círculo Militar PR não sofreram nenhum revés e estão empatados no primeiro lugar, com o time mineiro em vantagem pelo razão de sets. Unipa é o líder do grupo C também com duas vitórias. As equipes voltarão à quadra neste domingo a partir das 8h.

CATEGORIA 55+

No 55+ a disputa pelo título envolve sete equipes em chave única que jogarão todos entre si. Neste sábado foram seis partidas, o Sociedade Internacional Água Verde lidera o grupo com duas vitórias em dois jogos. Corinthians (SP) e Sogipa (RS) também estão invictos, mas jogaram apenas uma vez na rodada. Light RJ e APCEF MG jogaram duas vezes com uma vitória e uma derrota cada. Urca Rio Botafogo e Grussai Praia Clube ainda não venceram. As equipes voltam a entrar em ação neste domingo a partir das 15h.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais