Novidades garantirão mais segurança e diversão no Vôlei Master

Publicado em: 09/11/2016

Novidades garantirão mais segurança e diversão no Vôlei Master
Novidades trarão mais segurança e diversão no Vôlei Master 2016 (Créditos: Divulgação/CBV)

A partir deste sábado 12 de novembro o Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV) em Saquarema (RJ) recebe a 13ª edição do Vôlei Master. Com mais de três mil atletas confirmados nas disputas nas quadras e nas areias a competição é a maior da categoria no país e, em 2016, algumas novidades aumentarão o conforto, a segurança e o entretenimento para o público presente.

Este o acesso ao CDV será feito de forma diferente e os participantes hóspedes e os não-hóspedes entrarão por portões diferentes e a utilização de credenciais será obrigatória. A piscina funcionará das 8h às 17h, serão disponibilizados armários aos atletas. E ainda uma praça de alimentação e uma loja de produtos do Master funcionarão durante todo o período do torneio.

O entretenimento também será digno de medalha com programação incluindo shows de música ao vivo e DJs para todos os gostos sempre a partir das 21h. Para saber mais da programação das atrações musicais acesse: http://voleimaster.cbv.com.br/img/flyer_atracoes_noturnas_volei_master_2016.jpg

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais